Osteopatia: Dê um fim as dores

A osteopatia pode ser de fundamental importância no tratamento de dores ciáticas, lombalgias, dorsalgias, cervicalgias, hérnias discais, escolioses, torcicolos, entorses, epicondilites, tendinites, síndromes do túnel do carpo, dores nos ombros, contraturas musculares, tensões ou distúrbios da articulação temporo-mandibular (ATM), além de problemas decorrentes de acidentes, quedas, fraturas ou cirurgias.

Avaliações ⭐⭐⭐⭐⭐ no Google
+ 0
Pacientes Atendidos
+ 0
De Mercado
0 anos

Osteopatia

O foco maior da osteopatia está na origem da dor e não onde ela está localizada. 

Dessa forma, quando se utiliza o método, entende-se que a dor não é a causa principal da lesão, mas que elas podem ser ocasionadas devido a um desequilíbrio.

Assim, a filosofia da osteopatia está fundamentada em um conhecimento profundo de anatomia e fisiologia humana e através dela é possível o reequilíbrio das funções do organismo.

A Osteopatia tem uma ampla indicação, podendo ser usada desde tratamentos pediátricos até tratamentos para indivíduos com idade mais avançada.

João Máximo

Um fisioterapeuta apaixonado por ajudar as pessoas a alcançar uma vida mais saudável e sem dor. Com uma vasta experiência em fisioterapia e uma abordagem dedicada ao bem-estar dos meus pacientes, estou aqui para guiá-lo em sua jornada de recuperação e melhoria da qualidade de vida.

João Máximo

Especialidades

Realizamos Exames no Conforto do Seu Lar

Consulte a disponibilidade aqui